https://www.youtube.com/channel/UCFbx6QBTcDI6toOnO-EyajQ" />


 

O Canal do Saber Autismo é um Vídeo Blog da fonoaudióloga Drª Maria Claudia Brito com dicas e conteúdos sobre os Transtornos do Espectro do Autismo (TEA) e Desenvolvimento Infantil.

Para assistir os vídeos e ver todas as novidades basta inscrever-se aqui: https://www.youtube.com/channel/UCFbx6QBTcDI6toOnO-EyajQ

 

CANAL SOBRE AUTISMO NO YOUTUBE

Sou APAIXONADA por este trabalho e ACREDITO no progresso de crianças e adultos com TEA com o auxílio de intervenções terapêuticas, escolar e familiar, cientificamente embasadas.

No 1º Congresso Nacional Online de Educação em Autismo - CONEFAU, no qual fui Idealizadora e Presidente, reunimos online mais de 22 MIL pessoas interessadas em autismo. Este Canal é mais uma forma de levar conhecimento baseado em evidências científicas, com linguagem acessível para familiares e profissionais que convivem com o preconceito e falta de informação e formar uma comunidade interessada em Autismo.

Para acessar os vídeos basta se inscrever no link https://www.youtube.com/channel/UCFbx6QBTcDI6toOnO-EyajQ

Temos também outros conteúdos online em:

Blog: http://www.saberautismo.com.br/portal/blog
Facebook: https://www.facebook.com/saberautismo.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/dra.mariaclaudia.saberautismo/

Um abraço e até lá!

 

Maria Claudia Brito - É Fonoaudióloga CRFa 12921, com Pós-Doutorado e Doutorado (em Educação) e Mestrado (em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem) com as pesquisas nas áreas de Autismo e Linguagem, pela Universidade Estadual Paulista-UNESP. Artigos e Livros na área de Autismo. Criadora do Instituto Nacional Saber Autismo. Seu Canal no Youtube é indiscutivelmente um dos maiores canais focados em Autismo do país em número de assinantes e suas postagens alcançam milhões de pessoas segundo o Facebook.

Voltar