[VÍDEO] Qual a diferença entre Deficiência Intelectual e Deficiência Mental? Drª Maria Claudia Brito.

Você sabe qual é a diferença entre DEFICIÊNCIA INTELECTUAL e DEFICIÊNCIA MENTAL?

 

[VÍDEO] Aula Gratuita UNESP com a Drª Maria Claudia Brito. Qual a diferença entre Deficiência Intelectual e Deficiência Mental?

No vídeo a professora Drª Maria Claudia Brito apresenta a aula de introdução sobre Deficiência Intelectual e Deficiência Mental para a Disciplina “Conceituação e Contextualização da Deficiência Intelectual”, do Curso de Especialização em Educação Especial e Inclusiva do Redefor – UNESP.

O vídeo mostra ainda entrevistas realizadas com homens e mulheres nas ruas, relatando o que pensam ser Deficiência Intelectual e Deficiência Mental.

Os professores autores da disciplina são Prof. Dr. Sadao Omote, Profª Drª Maria Claudia Brito e Profª Katia Fonseca.

Organizadora e também detentora dos direitos autorais patrimoniais para publicar e tornar público em canal específico, no caso Acervo Digital: O Núcleo de Educação à Distância(NEAD) e Universidade Estadual Paulista- UNESP.

Abaixo você assistirá diretamente do link http://acervodigital.unesp.br/bitstream/unesp/155413/1/unesp-nead_reei1_ee_di_d07_sacessib.mp4

 

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS AQUI! OS SENHORES SÃO MEUS CONVIDADOS E FIQUEM À VONTADE PARA DEIXAR SEUS COMENTÁRIOS SE ASSIM DESEJAREM! ABRAÇOS! Drª MARIA CLAUDIA BRITO

 

Maria Claudia Brito -

É Fonoaudióloga CRFa 12921, com Pós-Doutorado e Doutorado ( em Educação) e Mestrado (em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem) com as pesquisas nas áreas de Autismo e Linguagem, pela Universidade Estadual Paulista-UNESP. Artigos e Livros na área de Autismo. Criadora do Instituto Nacional Saber Autismo. Seu Canal no Youtube é indiscutivelmente um dos maiores canais focados em Autismo do país em número de assinantes e suas postagens alcançam milhões de pessoas segundo o Facebook.

Voltar